test banner

Jofran Frejat grava vídeo para aliados, mas sem pedir voto: "vou analisar com muito cuidado”"


Jofran Frejat grava vídeo para aliados, mas sem pedir voto: “não disse que nenhum deles é meu candidato”

O ex-secretário de Saúde Jofran Frejat, que liderava as pesquisas de intenções de voto para o governo e desistiu da disputa, tem sido procurado por aliados interessados em se associar à imagem popular do médico. Diante dos pedidos, Frejat vai gravar vídeos de apoio a candidatos a deputado distrital, federal, senador e governador. Mas o político do PR alerta: “não disse que nenhum deles é meu candidato, não pedi votos para ninguém”.
Na manhã desta quinta-feira (23/08), Frejat gravou vídeo para a campanha da candidata a deputada federal Flávia Arruda (PR). À tarde, fará registros para o candidato ao governo do DEM, Alberto Fraga. Esta semana, já gravou vídeos para os médicos Gutemberg e Charles, candidatos a deputado, e para o federal Laerte Bessa, também do PR. Izalci, candidato ao Senado do PSDB, também ganhou declarações favoráveis de Frejat.
“Em nenhum dos vídeos, eu peço votos ou manifesto que é meu candidato. Analiso a procedência e a seriedade do candidato e dou um depoimento, só isso. Mais para a frente, posso até anunciar quem são os meus candidatos, mas ainda vou analisar com muito cuidado”, conta Jofran Frejat.


Helena Mader – CB.Poder – Foto: Ed Alves/CB/D.A.Press – Correio Braziliense


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem