test banner

À QUEIMA-ROUPA: Leila do Vôlei (PSB) Candidata ao Senado


Leila do Vôlei (PSB) - Candidata ao Senado

Qual é a sua bandeira?
Minha bandeira é a das pautas sociais inclusivas, sejam elas por meio do esporte, da educação, da saúde. Vou defender uma vida melhor para todos os brasileiros e todos os brasilienses. 

Numa palavra, Leila do Vôlei é a candidata de quê?
Da renovação. Sou mulher, jovem, nunca fui política, e tenho uma trajetória de conquistas a serviço do nosso país.

Qual é a força do apoio do governador Rodrigo Rollemberg? 
Sou muito grata pela confiança do governador no meu trabalho, especialmente por ele ter me convidado para ser a primeira mulher a comandar a pasta de Esporte no Distrito Federal e por ter acreditado na minha candidatura ao Senado. Sua força vem de sua honestidade, de seu compromisso e de seu amor por Brasília.

Como foi o processo de escolha de suas suplentes?
Foi um processo coletivo, uma discussão da coligação. Nossa chapa é formada por mulheres de muito caráter e espírito público. Termos formado uma chapa feminina é um grande passo para que mais mulheres estejam presentes na política brasileira e de Brasília. Estamos lutando por isso.

Pretende se licenciar para que sua suplente assuma?
Não. Vou honrar cada voto de confiança que receber da população do Distrito Federal. Boatos sobre isso são apenas uma tentativa desesperada e frustrada de atingir o bom desempenho de nossa campanha.

Entre os demais candidatos ao Senado, com quem você se identifica, para o segundo voto do eleitor?
Com o deputado Chico Leite, meu companheiro de caminhada. Um homem íntegro, com um histórico de serviços prestados à Brasília.


Ana Maria Campos - Coluna "Eixo Capital" - Foto: Bruno Peres/CB/D,A.Press - Correio Braziliense 

Nota do Blog: Tenho sempre minha preocupação com o "Tombamento" de Brasília: É considerada Patrimônio Mundial da Humanidade, pela UNESCO, portanto: me identifico com Leila, filha da Terra, meus respeitos!
(Chiquinho Dornas)




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem