Posto do Na Hora de Brazlândia inaugura agência de
atendimento da CEB
O Posto do Na Hora em Brazlândia
passa a contar a partir desta segunda-feira (7/10) com uma nova agência de
atendimento da Companhia Energética de Brasília (CEB). Este é o sétimo posto do
Na Hora, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), a contar com os
serviços da CEB que incluem, dentre outros, emissão de 2ª via de fatura de
energia elétrica, alteração no vencimento da fatura e inclusão no Programa
Baixa Renda.
Presente ao evento, o
subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão (Na Hora),
Tiago Santana, agradeceu a parceria com a CEB, que vai proporcionar maior tempo
de atendimento ao cidadão. “Agora, a população terá os serviços disponíveis,
além da tarde, no período da manhã e aos sábados”, destacou.
O presidente da CEB, Edison
Farias, também presente, parabenizou o subsecretário pela dedicação ao trabalho
que vem realizando, bem como as instalações do Posto de Brazlândia e ressaltou
a importância do atendimento presencial. “Muita gente ainda dá preferência a
esse tipo de atendimento, além de ser mais humano os atendentes são orientados
para a dar as melhores condições para atender as demandas”, afirmou.
Serviços do Na Hora
São muitos os serviços prestados
nos Postos do Na Hora: título de eleitor, carteira de trabalho, Certificado de
Registro e Licenciamento de Veículos, ou CRLV. E também, agendamento para
emissão de carteira de identidade e negociações de dívidas com empresas como a
Caesb e a CEB são realizados nos postos do Na Hora localizados na Rodoviária do
Plano Piloto, Brazlândia, Taguatinga, Ceilândia, Riacho Fundo, Gama, Sobradinho
e Ceilândia.
Confira
os serviços oferecidos pela CEB nas Unidades do Na Hora:
1.
Emissão de 2ª via de fatura de
energia elétrica
2.
Alteração no vencimento da fatura
3.
Emissão de Nada Consta
4.
Alteração de responsabilidade
5.
Solicitação de religação de
energia
6.
Solicitação de extensão de rede
7.
Solicitação de aferição de
medidor
8.
Solicitação de ligação provisória
em área pública ou particular
9.
Solicitação de ressarcimento de
danos
10. Esclarecimentos comerciais
11. Desmembramento de até 06 medições
12. Solicitação de análise de consumo
13. Solicitação de confirmação de leitura
14. Solicitação de vistorias
15. Inclusão no Programa Baixa Renda
16. Solicitação de consumo final/desligamento
17. Mudança de classificação
18. Registro de pagamento
19. Solicitação de alteração de carga
20. Solicitação de interferência de rede
21. Solicitação de aprovação de projeto
22. Solicitação de interferência de rede
23. Solicitação de ligação nova
24. Solicitação de carta para fins de habite-se
25. Faturamentos diversos
26. Distribuição de material regulatório, informativo e educacional
27. Parcelamento de débitos
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BRASÍLIA - DF