test banner

Faleceu professor do renomado colégio GG do Guará


Senador Izalci lamenta o falecimento do professor José de Araújo, do colégio GG
Morre professor do renomado colégio GG do Guará, e senador Izalci, que foi seu aluno, lamenta a perda:

Dói muito para todos nós, amigos, colegas e ex-alunos do GG, dizermos adeus ao grande mestre. José de Araújo foi meu professor, meu amigo, meu colega e meu exemplo. Algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais serão esquecidos. O professor José de Araújo tinha esse dom. Ficará para sempre em nossa memória. À família, minhas condolências e minha solidariedade. Izalci Lucas (ex-aluno)

José de Araújo, morreu após sofrer um AVC, aos 76 anos. O velório deve acontecer nesta segunda (27/04), no cemitério Jardim Metropolitano, em Valparaíso de Goiás. O corpo será cremado.

Larissa de Mello



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem