test banner

Novo comando no PSD


Novo comando no PSD: O empresário Paulo Octávio assumiu a presidência do PSD, partido que vinha sendo comandado pelo ex-deputado Rogério Rosso. A troca ocorreu sem crise. Uma frente para as próximas eleições no DF. Paulo Octávio acertou tudo com o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.
Memórias tristes: O vice-governador Paco Brito está saudável, mas ainda não esqueceu os momentos que viveu no hospital quando se recuperava da covid-19. Segundo ele, o pior do tratamento é o isolamento no hospital. “Vi gente morrer do meu lado”, conta. O empresário Arnaldo Cunha Campos, pioneiro de Brasília dono do complexo Brasil 21, estava internado ao lado e não resistiu.
Parceria entre Setur e BRB: A secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, anunciou que mais um segmento do turismo do Distrito Federal teve acesso às linhas de crédito do Banco de Brasília (BRB) com taxas e condições diferenciadas de pagamento. O setor responsável pela realização de eventos sociais e corporativos, que reúne cerca de 250 pequenas empresas e profissionais autônomos, negociou com o BRB acesso ao crédito do programa Supera-DF com condições diferenciadas de pagamento. A parceria entre a Setur e o BRB para fortalecer o turismo foi assinada no início da pandemia, em abril.
Reeleição à vista: O deputado Rafael Prudente (MDB) tem tudo para se reeleger presidente da Câmara Legislativa. Vai conseguir um feito inédito. Emplacou a emenda da reeleição que permite a recondução dentro de um mesmo mandato e constrói uma boa relação com os colegas.

Ana Maria Campos – Coluna “Eixo Capital” – Fotos: Ana Rayssa/CB/D.A.Press – Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem