Ouvidoria da Sejus ganha prêmio da Controladoria-Geral por Melhores Práticas
A central de atendimento “Na Hora com Cidadão”, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), foi premiada pela Ouvidoria-Geral do Distrito Federal (OGDF), unidade da Controladoria-Geral (CGDF), no 5º Concurso de Melhores Práticas em Ouvidoria, que avalia os quesitos de acessibilidade, praticidade, segurança de informação e agilidade dos canais de comunicação com a população. Além disso, a modalidade também valoriza e incentiva o desenvolvimento da prestação de serviço público.
O concurso foi transmitido ao vivo pelo canal da
Controladoria-Geral do DF, no YouTube, e contou com a presença da primeira-dama
e Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), Mayara Noronha, do
Controlador-Geral, Paulo Martins, e do Ouvidor-Geral do DF, José dos Reis.
Serviço: Para entrar em contato com a Ouvidoria “Na Hora
com o Cidadão”, basta ligar no telefone 162 ou acessar o site da OUV/DF (https://www.ouv.df.gov.br).
Assessoria de Comunicação - Secretaria de Justiça e Cidadania do DF