test banner

Cantora Teen do DF é a mais nova voz do sertanejo

Cantora Teen do DF é a mais nova voz do sertanejo. Com um timbre que lembra a saudosa Marilia Mendonça, Klara Campos promete trazer ao público sensações, reflexões e muito sentimento através da sua música

Klara Campos tem 18 anos, e nasceu em meio a música graças a seus pais. Tem em suas referências ícones como Marília Mendonça – a qual sua voz já foi comparada –, Simone e Simaria, Victor e Léo, sendo esse último, seu padrinho artístico.


De acordo com ela, ser reconhecida pelo fato de ter sido apadrinhada pelo famoso sertanejo é motivo de orgulho.


“Eu quero que as pessoas saibam lidar com sentimentos, e que a minha música possa ajudar com isso de alguma forma. Quero que se identifiquem com minhas canções” Afirma a cantora.


A artista tem vários momentos marcantes apesar do pouco tempo de estrada musical, mas a que teve maior impacto em sua vida foi quando conheceu a dupla Diego e Ray, “Poder cantar com a dupla, conhecer e ser amiga é uma sensação de outro mundo”, revela.


A jovem tem duas músicas autorais preparadas para gravação, uma sertaneja e outra internacional, pela qual Klara tem um carinho especial por ser uma canção que fala sobre uma fase de sua vida chamada de Torture.


Instagram:Clique (https://bit.ly/3NHv1Vc)~Facebook:KlaraCampos ~ YouTube: Klara Campos Oficial~Tiktok:@theklarah ~ Twitter: @Klara_ofc ~ Snapchat: klaracamposofc...


Correio Braziliense


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem