Segundo a parlamentar,
“um breve guia sobre gerenciamento de projetos”. A obra, que já está na segunda
edição, conta a história da parlamentar eleita na primeira campanha que
participou, em 2018, que ela avalia como uma das campanhas mais baratas da
história do Distrito Federal.
Ela explica que
escreveu o livro “com o objetivo de ajudar candidatos (as), como eu, de
primeira viagem, sem dinheiro, sem experiência, sem apadrinhamento político.
“Observei a necessidade de um livro, nestes moldes porque muitos candidatos não
tem a quem recorrer na busca de informações para uma campanha de menor custo,
tanto que a primeira edição esgotou”, destacou a parlamentar.
Além de Júlia,
assinam o livro o gestor de projeto Felipe Mouço, o mestre em economia
Claudiomar Filho e o advogado Rodrigo Pedreira. “A obra tem como objeto
estabelecer as bases para uma constante renovação política por meio de criação
de mecanismos que alavanquem rapidamente. O livro tem dicas para estratégia de
campanha, obrigações eleitorais e marketing político.”
Presentes ao
lançamento, pré-candidatos nas eleições deste ano, empresários e lideranças dos
mais variados segmentos do setor produtivo do Distrito Federal.