test banner

Confira a programação musical de 14 a 16 de julho em Brasília

Confira a programação musical de 14 a 16 de julho em Brasília

A apresentação do Samba Urgente, amanhã (15/7), na área externa do Museu Nacional de Brasília é o principal destaque da programação musical deste fim de semana em Brasília.

Festa Paraibana — ChicoCorea e o Trio Berra Boi se apresentam hoje (14), às 20h na Festa Paraibana, a partir das 20h, na Corina Cervejaria (Setor de Oficinas Norte). Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.

Centrô — O coletivo Samba Urgente retoma as atividades em grande estilo amanhã (15), às 20h, na área externa do Museu Nacional da República (Eixo Monumental), no comando do evento denominado Centrô. O coletivo de instrumentistas, que tem Victor Angeleas como diretor musical, tem como convidadas as cantoras Carol Nogueira, Flor Furacão, Letícia Fialho e Lorena Ly. Há a participação do rapper Gog e dos DJ Odara e Pops. O acesso é gratuito. Classificação indicativa livre.


Baile do Zé Raul — Ícones da música brasileira, Raul Seixas e Zé Ramalho serão homenageados amanhã (15) no Baile de Zé Raul, no Espaço Cultual do Choro (Eixo Monumental). O show, com direção musical do violonista tem como protagonistas João Ferreira, conta com a participação de Georg Lacerda (voz), Thiago Cunha (bateria), Vavá Afiouni (baixo) e Charlinho (sanfona), além dos convidados Marcus Moraes (viola) e da cantora Emília Monteiro. Ingresso à venda no local. Classificação indicativa livre.

Música no Jardim — Choro, samba e outros ritmos brasileiros poderão ser apreciados neste fim de semana no projeto Música no Jardim, no terceiro piso do Conjunto Nacional. Amanhã (15), às 12h30, o multi-instrumentista Nicolas Madalena fará show em que tocará os clássicos do choro. Domingo (16), no mesmo local, às 12h, tem apresentação de Paulo Córdova em voz e violão, com a interpretação de samba, choro e outros estilos da MPB. O acesso é gratuito. Classificação indicativa livre.


Irlam Rocha  - Correio Braziliense




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem