test banner

Secretário de Turismo de Brasília é homenageado, pela terceira vez, com o Prêmio Upis de Turismo

Pelo mérito do trabalho de liderança e dinamismo, Jaime Recena se destaca cada vez mais

O secretário de Turismo de Brasília, Jaime Recena, foi condecorado pela terceira vez com o Prêmio Upis de Turismo, que chegou a sua XXV edição. Frequentador assíduo da premiação, devido ao seu estilo empreendedor e de grande visão, foi reconhecido, na noite desta quarta-feira (30) pelo mérito do trabalho de liderança e dinamismo. Em sua carreira estão a Presidência da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Conselho Curador do Brasília Conventions & Visitors Bureau. Aos 34 anos tornou-se secretário de Turismo do governo de Rodrigo Rollemberg e está à frente da presidência do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo (Fornatur).

“O nosso primeiro desafio foi consolidar Brasília no segmento de turismo de negócios e eventos. Trabalhamos diariamente para mostrar que Brasília tem, hoje, excelentes condições para receber este segmento turístico. O segundo grande desafio é valorizar Brasília, mudar a visão que o brasileiro tem da sua capital. A carga negativa em torno da política deve ser transformada em turismo cívico. O brasileiro deve ter orgulho da sua capital que é o terceiro polo gastronômico do Brasil, um museu a céu aberto e tem enorme potencial para o turismo” - Jaime Recena.

O Prêmio Upis de Turismo é a premiação mais importante do segmento turístico do Distrito Federal. Criado em 1991 com o intuito de homenagear personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do turismo brasileiro. Em 25 anos de premiação, diversas instituições tiveram seus trabalhos reconhecidos, além deprofissionais de destaque no Brasil.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem