• INÍCIO
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • ANUNCIE NO BLOG
  • COMENTÁRIOS
  • MAPA DO BLOG
  • segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

    Jogadores do UniCeub/BRB são recebidos no Palácio do Buriti

    Rollemberg reforça apoio do governo para o time tricampeão da Liga Sul-Americana de Basquete

    Onze jogadores do UniCeub/BRB foram recebidos pelo governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, nesta segunda-feira (14). Os atletas levaram ao encontro no Palácio do Buriti a taça da Liga Sul-Americana de Basquete, vencida pelo time candango pela terceira vez (2010, 2013 e 2015) na última quinta (10).

    Durante a conversa, o governador reforçou o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) para a equipe, classificada por ele como um patrimônio da cidade. "Continuem contando com o apoio do governo de Brasília para que vocês possam ganhar muitos troféus e trazer alegria à população de Brasília."
    O BRB apoia o time de basquete há 10 anos e já participou de importantes vitórias, como os campeonatos Novo Basquete Brasil (NBB) de 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012 e a Liga das Américas (2008/2009).
    O encontro foi em clima de descontração. "Me sinto tão pequenininho", brincou o governador em meio a jogadores de 2 metros de altura. Os atletas presentearam o chefe do Executivo local com uma camisa autografada.
    Vitórias
    O ala/pivô do time Guilherme Giovannoni acredita que o tricampeonato pode influenciar em bons resultados para a atual temporada do NBB. "Dá uma confiança a mais, e a gente tem que tirar proveito disso". O UniCeub/BRB jogará em casa contra o Macaé nesta terça-feira (15) e contra o rival Flamengo na quinta (17).

    Também participaram da conversa de hoje o secretário de Cultura, Guilherme Reis, e dirigentes do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e do BRB, além de outras autoridades.
    Por: Jade Abreu, da Agência Brasília - Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    imagem-logo
    © Blog do CHIQUINHO DORNAS 2012/2016 Todos os direitos reservados.