test banner

Projeto Voz Ativa no Planejamento no Gama

O governador Rodrigo Rollemberg participa, nesta terça-feira (18), do terceiro encontro do Voz Ativa no Planejamento. O evento será no Gama, com a participação dos moradores do Riacho Fundo I, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e Santa MariaO projeto prevê quatro audiências públicas para ouvir as sugestões da população na elaboração do Plano Plurianual (PPA). A segunda reunião do Voz Ativa aconteceu em Sobradinho II, com os moradores de Sobradinho, Planaltina, Fercal, Itapoã e Paranoá. A última audiência pública será no Plano Piloto, com moradores do Cruzeiro, Sudoeste, Octogonal, Park Way, Lago Sul, Lago Norte, Varjão, Candangolândia, Guará, Cidade Estrutural, Jardim Botânico, Núcleo Bandeirante, SIA e São Sebastião.

No Voz Ativa no Planejamento a comunidade pode participar por escrito e oralmente, a partir das 18h30. As contribuições orais se limitam a 25 inscrições por ordem de chegada. Quem não puder comparecer ao evento poderá colaborar por meio do formulário eletrônico disponível no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (www.seplag.df.gov.br), até o fim de agosto.

O PPA é o principal instrumento de planejamento do governo, uma vez que define as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública local para um período de quatro anos. O plano que vigorará de 2016 a 2019 é construído sob dois eixos centrais: participação popular e alinhamento orçamentário dos projetos estruturantes.

Serviço:  Projeto Voz Ativa no Planejamento no Gama
Data: 18/8/2015
Horário: 19h30
Local: Centro Poliesportivo – Área Especial 1, Setor Central, ao lado do estádio Bezerrão





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem