test banner

PRESIDENTE DA TERRACAP VÊ ARMAÇÃO E VAI À PF

O presidente da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), Alexandre Narravo, classificou como "armação" e "montagem grosseira", o vídeo em que mostra troca de mensagens de WhatsApp com suposta negociação de propina para o PSB . Ao 247, Navarro informou que estava se dirigindo à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal para protocolar uma queixa-crime sobre o episódio. 

"Uma coisa leviana, montada de forma grosseira", diz. "O telefone que aparece nem é o meu. Se você for a montagem, aparece às 16h15 o cara fala boa noite", afirma Navarro. Ele conta também que o nome "Fabiana PSB" que aparece nas imagens, relatada na reportagem do site Notibras como sendo de Pernambuco, trata-se na verdade da diretora da Terracap, Fabiana Torquato. "Ela não tem nenhuma ligação com Pernambuco".
O presidente da Terracap atribui a divulgação das imagens como retaliação às ações que vem sendo executadas na estatal. "Nós estamos atacando a roubalheira que acontece em Brasília. Todas as minhas reuniões são com várias pessoas presentes, elas têm ata. Está tudo registrado", afirma. 
Navarro menciona algumas ações que teriam contrariado interesses de seus opositores. "Tivemos a campanha contra grilagem. Hoje não tem mais processo decidido por uma pessoa apenas, são reuniões com várias pessoas. Então, essas coisas as pessoas não estavam acostumadas", afirmou. 
Fonte: Aquiles Lins, 247 - DF


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem