test banner

Deputada Luzia de Paula é recebida no Seminário da Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira

A deputada Luzia de Paula foi recebida, nessa quinta (25), pelos organizadores do Seminário Nacional Funarte Cadeia Produtiva da Música e Viola Caipira. 

O evento foi realizado pela Fundação Nacional de Artes (Funarte) e pela Associação Nacional de Violeiros do Brasil (ANVB).

O seminário reuniu artistas, produtores musicais, pesquisadores e outros agentes ligados à música de viola caipira, de várias partes do país; Volmi Batista, Pereira da Viola, Zé Mulato e Cassiano, Roberto Corrêa, Cacai Nunes, Cacique e Pajé, entre outros ícones da música caipira estão preocupados como futuro do segmento.

Luzia de Paula sempre valorizou a cultura e destaca a importância da música caipira. “O seminário foi importante para o segmento. A viola é o símbolo da cultura caipira e é um instrumento de valorização e transformação da cultura brasileira. Apoio o fortalecimento do movimento nacional de violeiros com a produção de propostas para a criação de políticas públicas para a área artística”, conclui a parlamentar. 



Fonte: Assessoria de Comunicação Luzia de Paula

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem