test banner

Arruda procura Frejat: “Vamos ver se você volta atrás”


Nas últimas 24 horas, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) esteve em contato com seu correligionário Jofran Frejat diversas vezes. Apontado como um dos motivos para a desistência do ex-secretário de Saúde em concorrer ao GDF, Arruda tentou ponderar com Frejat.

Chegou a ir à casa do médico na noite de terça (17/7) para tentar convencê-lo a não abandonar a campanha. Arruda disse a Frejat que não há plano B e que o grupo precisa dele para vencer as eleições. Que estava disposto a ouvi-lo.

Segundo Frejat, Arruda demonstrou desconforto com a pecha de “diabo” depois que o pré-candidato passou a dizer que precisava exorcizar quem está lhe pressionando.

“Eu disse a ele que fiz questão de não citar nomes. Não disse se o diabo é o fulano ou o beltrano. Afirmei que não vou ceder às pressões, não vou entregar meu trabalho a qualquer um ou fazer coisas erradas”, contou.
Nesta tarde, os dois voltaram a se falar por telefone. Arruda de novo insistiu. E, mais uma vez, Frejat deu seus motivos, mas não sinalizou mudança. O ex-governador ouviu atentamente e terminou a ligação com um “vamos ver se você volta atrás”.
Por Lilian Tahan – Gabriella Furquim – Foto Elza Fiuza/Agencia Brasil - Metrópoles  


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem