test banner

Claudia Vilhena - Candidata a Deputada Distrital (Partido Novo)

Claudia Vilhena - Candidata a Deputada Distrital (Partido Novo)

Casada, mãe de dois filhos, nascida em São Paulo, capital, vive em Brasília desde 1990, quando se casou. Filha de dentista e costureira, começou a trabalhar aos 17 anos, como recepcionista da Transbrasil Linhas Aéreas, chegando a gerente de aeroporto em 1986, desligou-se da empresa em dezembro de 1989.

A partir do ano de 2002 resolveu se dedicar a trabalho social. Iniciando como voluntária numa Instituição de Acolhimento de Menores Socialmente Abandonados de nome Nosso Lar, situado no Núcleo Bandeirante-DF, onde trabalhava com as crianças em atividades lúdicas duas vezes por semana durante duas horas.

Acabou se envolvendo com a Instituição e as crianças e passou a se dedicar totalmente a eles, exerceu o cargo de Diretora dos Voluntários por 4 anos e de Diretora Administrativa por 7 anos. Desenvolveu várias práticas para a melhoria das condições de vida dos abrigados, participando do estudo de casos, e buscando de solução e melhoria no serviço de acolhimento.

Nunca esteve em seus planos entrar para a politica, porém, o partido Novo, com suas propostas, e seus dirigentes com sua seriedade, a motivaram participar desta iniciativa, pois é coincidente com os seus valores e pensamentos de como se fazer política.

Sem dúvida a sua pauta é social, onde há várias formas de se atender aos necessitados sem clientelismo e populismo. Também considera fundamental um acompanhamento no planejamento e execução do orçamento, privilegiando-se as atividades fim, reduzindo drasticamente o inchaço provocado pelas atividades meio.

Também considera importante trabalhar pela redução de impostos e taxas e da burocracia.

Assessoria Claudia Vilhena

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem