test banner

GDF abre consulta para concessão de complexo esportivo do Guará


GDF abre consulta para concessão de complexo esportivo do Guará. Governo passará à iniciativa privada a gestão do Clube da Vizinhança, do ginásio e do estádio do Cave
Secretaria de Estado de Projetos Especiais (Sepe) publicou, nesta segunda-feira (11/11/2019), o edital de consulta e audiência pública para o projeto de concessão do Clube Vizinhança, do Ginásio de Esportes e do Estádio Antônio Otoni Filho e áreas adjacentes do Complexo Esportivo e de Lazer do Guará (Cave).

A audiência está marcada para as 10h desta quarta-feira (13/11/2019), no auditório da Administração Regional do Guará, localizada na QE 25 do Guará II. O encontro é aberto a todos os cidadãos que desejarem participar e opinar sobre a destinação dos espaços.

Os interessados poderão se manifestar e apresentar comentários e sugestões. As proposituras da população têm caráter consultivo e não obrigam a administração pública a colocar as propostas em prática.

O processo de consulta pública estará aberto das 9h desta terça (12/11/2019) até as 18h de quarta (13/11/2019). Durante este período, os interessados poderão se manifestar por e-mail, para sepe.cave@buriti.df.gov.br, ou por escrito, mediante protocolo da Casa Civil do Distrito Federal, no endereço Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, Zona Cívico-Administrativa, Praça do Buriti.

Licitação: O processo visa à concessão do espaço, sob as condições de que a concessionária construa, reforme, modernize, opere e mantenha os equipamentos públicos, efetuando pagamento ao poder público do valor da outorga, pelo prazo inicial de 30 anos, prorrogável uma vez, por mais cinco anos.

Por Fernando Caixeta – (Com informações da Sepe) - Fotos: Daniel Ferreira - André Borges/Agência Brasília - Metrópoles


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem