test banner

Lideranças femininas estão nas melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste

Lideranças femininas estão nas melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste
 

Brasal, Levvo e Ancar Ivanhoe (à frente dos shoppings Conjunto Nacional e Boulevard) foram as três primeiras colocadas no ranking de empresas de porte médio do Centro-Oeste consideradas as melhores para se trabalhar. Foram reconhecidas pela premiação Great Place to Work 2022. Na categoria Grandes Empresas, aparecem a Wiz Soluções, o Grupo Sabin de Medicina Diagnóstica e a Energisa. Pelo menos, duas das empresas no topo do ranking têm mulheres na liderança. Laura de Oliveira, CEO da Levvo, e Lídia Abdalla, presidente do Grupo Sabin, receberam a premiação, em Goiânia, na semana passada. 


“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento, fruto do nosso cuidado com a valorização das pessoas, com adoção de uma ambiente de trabalho humanizado”, ressalta Lídia. 


Diversidade e Sustentabilidade: A CEO da Levvo, empresa que tem as franquias McDonald’s no DF, foi especialmente convidada pelo head office da rede de fast-food para uma palestra, em São Paulo, direcionada a 1,5 mil gerentes das lanchonetes de todo o país. “Somos um empreendimento que preza a diversidade e a sustentabilidade. Fiquei também muito feliz em dar mais essa contribuição.”


Fórum Nacional da Mulher Empresária: A nova presidente da Caixa, Daniella Marques, é atuante entre o empresariado feminino. Em maio, estreitou o relacionamento com diversas lideranças do segmento e ganhou a simpatia delas durante evento da Confederação Nacional da Indústria (CNI). 

Na ocasião, foi criado o Fórum Nacional da Mulher Empresária, formado por 30 executivas, entre elas algumas de Brasília, como Janete Vaz, Sandra Costa, Beatriz Guimarães e Laura de Oliveira. Daniella, como então secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, apresentou o painel Acesso ao Financiamento. Agora, à frente da Caixa, se espera que ela dê atenção à grande quantidade de empreendedoras que necessitam principalmente de microcrédito.



Samanta Sallum - Coluna "Capital S/A" - Correio Braziliense



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem