test banner

Cabine isolada: modelo de restaurante com isolamento chega a BsB


Às margens do Lago Paranoá, Trust – Gastronomia Segura já tem data para inaugurar

Começou em Amsterdã, já tem no Canadá e chegou aqui em Brasília. É isso mesmo. Nossa cidade também têm o modelo de restaurante idealizado para tempos de isolamento social pós Covid-19. 

Localizada às margens do Lago Paranoá, dentro do clube Cota Mil, a novidade  já tem data para inaugurar: dia 15 de julho,  junto com a abertura dos demais restaurantes. São as “Serre Séparées”, algo como “estufas separadas”, em francês.

Pensada pelos amigos e empresários Maurício Rodrigues e Ygor Brito, que já trabalham com eventos como o Cerrado Wine, o Trust – Gastronomia Segura conta com atendimento na área externa em "cabinas" isoladas. O grupo saiu na frente na solução criativa para retomar as atividades com total segurança, seguindo as novas medidas que devem ser adotadas por um bom tempo. "Estamos na contramão. Decidimos arriscar e abrir o espaço mesmo com muita gente fechando. Tínhamos que nos reinventar", conta Maurício.

Maurício Rodrigues e Ygor Brito: Para adaptar o atendimento ao novo cenário mundial, as mesas foram colocadas ao ar livre, no deck, dentro de mini casinhas com paredes e telhados transparentes e totalmente esterilizadas. O atendimento também será adaptado. Os pratos serão servidos evitando o contato direto com os garçons, que estarão com máscaras e entregarão os pratos em tábuas de madeira evitando entrar na cabina.

No menu, seis pratos criados pela chef Ketty Inês de Carvalho. A carta de vinhos contará com rótulos da Del Maipo, parceira dos empresários nos demais eventos. “O clube também acreditou na ideia e embracou nessa com a gente. Se não fosse o comodoro Jorge Gutierrez, não sei se teríamos conseguido tão rápido”, revela Maurício.

O lugar é lindo, um charme só, além de uma super sacada para abrir as portas em tempo de "desconfinamento", cumprindo a exigência de distanciamento social. O local funcionará com reservas. São 40 mesas e as cabinas serão esterilizadas.
E você, também gostou da ideia? Eu já estou ansiosa para conhecer. Então se liga nessas dicas e fique de olho no insta deles para mais detalhes.





Serviço: Trust – Site GPS - Gastronomia Segura - @TrustBsbTel:98454.6120. #SintaEssaExperiencia. Por Adriana Nasser – Jornal de Brasília

2 Comentários

  1. "Pensada pelos amigos e empresários Maurício Rodrigues e Ygor Brito"
    Gente, eles não pensaram nada.... eles tinham dinheiro pra fazer e copiaram! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem